NotíciasRafard

Tiro de Guerra de Capivari realiza cerimônia de ingresso de jovens

Neste ano, os jovens receberão a instrução do 1º sargento Vlademir Wieczynski (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Neste ano, os jovens receberão a instrução do 1º sargento Vlademir Wieczynski (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Familiares participaram do evento que aconteceu na sede do TG

O Tiro de Guerra 02-011 de Capivari realizou a cerimônia de matrícula dos atiradores de 2019 no dia 23. O prefeito e diretor do TG, Rodrigo Proença, participou da solenidade, ao lado do presidente da Câmara, Flávio de Castro Carvalho.

Às 19h30, os atiradores já estavam posicionados para o início do evento que é uma celebração da entrada dos jovens na vida militar, com a colocação da farda. Neste ano, os jovens receberão a instrução do 1º sargento Vlademir Wieczynski.

“Um dos diferenciais deste ano é que a maior parte dos atiradores matriculados é voluntário. Isso nos dá uma certeza de que o Tiro de Guerra é uma instituição que transforma a realidade de muitos jovens, transmitindo conhecimentos de cidadania e civismo. Preciso também mencionar o importante trabalho, com abrangência social, que eles desenvolvem em nossa cidade”, explica o prefeito Rodrigo Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?