CapivariDestaquesEsportes

Toguro em Capivari: início de uma parceria com a Shark Pro

A indústria de nutrição e suplementação esportiva testemunhou um movimento estratégico significativo com a recente contratação do influenciador Toguro pela Shark Pro, uma empresa que tem solidificado sua presença no mercado ao longo dos últimos cinco anos. Este acordo é apontado como um dos mais expressivos no cenário fitness global.

Na última quinta-feira, 11, Toguro esteve em Capivari, marcando sua presença na fábrica da Shark Pro, onde ocorreu a oficialização do contrato. Este momento simboliza não apenas uma nova fase na carreira do influenciador, mas também para a Shark Pro, que busca expandir ainda mais sua influência no setor.

Durante a visita, Toguro compartilhou em seus stories a responsabilidade que lhe foi confiada: montar uma equipe de 300 atletas que representarão a marca nos diversos cantos do mundo. Este projeto visa não apenas promover a Shark Pro, mas também criar uma comunidade robusta e coesa no universo fitness.

Toguro assina contrato com a Shark Pro
Toguro assina contrato com a Shark Pro

Além do compromisso profissional, Toguro também aproveitou sua estadia em Capivari para interagir com os fãs, que lotaram a recepção da Shark Pro, e passou por uma adega no bairro Moreto, conhecido por vender produtos da Mansão Maromba (sua marca própria). A interação com o público é um testemunho do carisma e da proximidade que Toguro mantém com sua base de seguidores, reforçando seu papel influente na cultura fitness.

O contrato foi assinado na presença de Onivaldo Cuan, sócio da Shark Pro, selando uma parceria que promete redefinir padrões e expectativas no mercado de nutrição esportiva. Após uma noite de celebrações e formalidades, Toguro deixou Capivari na madrugada, marcando o início de um capítulo promissor para ambas as partes envolvidas.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?