CapivariEsportesGeral

Torcedores do Capivariano fazem protesto em frente à Prefeitura

Na noite de segunda-feira (23), cerca de 25 torcedores do Capivariano Futebol Clube realizaram um manifesto em frente ao Paço Municipal. Caracterizados com nariz de palhaço e fazendo barulho com instrumentos musicais, os torcedores protestaram em busca de soluções para a liberação do Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”, que está interditado e só pode receber jogos sem a presença da torcida.
A manifestação que teve início às 19h, no mesmo dia da sessão legislativa, foi organizada por torcedores através da rede social Facebook.
Após alguns minutos de protesto, o atual prefeito Luis Donisete Campaci (PMDB) convidou os torcedores/manifestantes para em seu gabinete, explicar a atual situação do Estádio “Carlos Colnaghi”.
Segundo Campaci, “o estádio tem alvará de funcionamento até 2013, porém a pedido do Corpo de Bombeiros, a Federação Paulista de Futebol exige a troca dos portões, para a facilidade da saída dos torcedores e por isso está interditado”. O prefeito informou ainda que já está providenciando a troca desses portões.
Questionado sobre a iluminação e construção das arquibancadas, exigências da Federação para que o Capivariano possa disputar a Séria A2 do Paulista, o prefeito informou que “o contrato para iluminação do estádio já foi assinado e só não começaram a instalação ainda por conta da arquibancada, pois no projeto da arquibancada, talvez necessite deslocar o campo e também os refletores”.
Os torcedores dizem estarem indignados e decepcionados, pois acompanharam o time desde a segunda divisão e agora não podem estar presentes para apoiar a equipe nos jogos em casa. “Pedimos que as negociações sejam mais claras, pois o motivo desta manifestação é porque há rumores de que o Capivariano Futebol Clube, que lutou para estar na série A2, pode ser rebaixado para a segunda divisão caso não cumpra com as exigências da Federação. E o dinheiro que gastamos para acompanhar o time nos jogos?” – desabafou um dos torcedores que participaram da manifestação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?