EsportesRafard

Torneio de Futsal marca fim de semana no ginásio municipal

22/12/2017

Torneio de Futsal marca fim de semana no ginásio municipal

Família Futsal, campeã do torneio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A Escolinha de Futsal da diretoria de Esportes de Rafard realizou no último domingo, 17, um torneio de futsal no ginásio de esportes Olavo de Campos Borghesi. O evento foi organizado pelo professor José Alves e contou com a participação de 10 equipes: Bela Vista, MLKS Travessos, Família Futsal, Família 13, Rafard Futsal, Catadão, Real Castello, As Meninas, Real Elisa e Atlético Irmandade.

O título ficou com a Família Futsal, que venceu o Real Castello por 8 a 7 na final. Além do troféu de campeão, a equipe comemorou a artilharia, que ficou com o atleta Murilo, autor de 21 gols. A equipe do Real também teve dois motivos para comemorar, o título de goleiro menos vazado para o atleta Gabriel e troféu de melhor jogador da competição para o jogador Caio.

“Foi um grande torneio disputado entre os times de Rafard e Capivari, isso traz mais experiência para os nossos alunos das Escolinhas de Futsal”, ressalta o professor e organizador do torneio, José Alves.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?