DestaquesRegião

Troca de tiros em Capivari termina com dois guardas baleados

Agentes foram chamados para atender ocorrência em fazenda e foram recebidos a tiros

Dois guardas municipais de Capivari ficaram feridos após serem baleados durante uma troca de tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira (27). O caso aconteceu na zona rural da cidade.

Segundo as primeiras informações da prefeitura, a Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo um caminhão pequeno e um carro na zona rural, entre Capivari e Monte Mor.

Foto: Reprodução EPTV

Três viaturas da GCM foram até o local, que fica próximo a uma fazenda, para abordar um veículo que estaria escoltando um caminhão roubado. Os agentes foram recebidos a tiros. Pelo menos dois foram atingidos e um está em estado grave, segundo a prefeitura.

De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos usaram armamento de grosso calibre. Os dois guardas foram socorridos na Santa Casa de Misericórdia de Capivari e um deles, atingido na cabeça, foi transferido para a Santa Casa de Piracicaba.

O outro foi atingido no tórax e foi encaminhado para a Unimed de Capivari.

Próximo a escola

O tiroteio aconteceu próximo aos limites entre municípios, em uma região perto da Escola Municipal Miguel Latanzio, da zona rural de Monte Mor. A equipe da Polícia Civil de Piracicaba foi até o local do crime para fazer perícia no fim da manhã.

Um dos veículos usados pelos criminosos, um carro branco, foi localizado pouco depois da ação às margens da Rodovia Anhanguera.

Pouco depois, imagens de câmeras de segurança flagraram os criminosos roubando uma caminhonete em Campinas e fugindo em direção a Jundiaí.
Com informações do portal G1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?