Rafard

Uil Maia e Carlão Bueno fazem visitas de transição de governo

23/12/2016

Uil Maia e Carlão Bueno fazem visitas de transição de governo

Limpeza pública, saúde e frota de veículos estão nos primeiros ítens da pauta discutida pelo novo prefeito de Rafard
Dupla também conversou com profissionais da Saúde durante visita a Unidade Básica (Foto: Ivanete Cardoso)
Dupla também conversou com profissionais da Saúde durante visita
a Unidade Básica (Foto: Ivanete Cardoso)

RAFARD | Na duas últimas semanas de dezembro, o prefeito eleito Ilson Donizete Maia e o vice Carlos Roberto Bueno visitaram departamentos e acompanharam serviços da Prefeitura de Rafard. Os encontros programados fazem parte do processo de transição de governo para o novo mandato de 2017-2020.
Entre os departamentos visitados na manhã da última terça-feira, 20, Maia e Bueno passaram pelo almoxarifado e garagem, analisaram registros da frota de veículos em funcionamento e também os que necessitam de manutenção.
As demandas e urgências nos serviços de limpeza pública da cidade também foram acompanhadas pelo futuro prefeito, que já tomou conhecimento das reais condições dos veículos que a Prefeitura utiliza para fazer a coleta. “Um novo caminhão de lixo é uma prioridade que já começamos a trabalhar. É urgente”, comentou Uil Maia.
Outro setor visitado foi a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde o novo chefe do Executivo eleito afirma que pretende implantar mudanças para melhorar o atendimento do serviço. Segundo ele, as mudanças serão gradativas e já começam nas primeiras semanas de janeiro.
Na quarta-feira, 21, Uil e Carlão participaram de uma entrevista na rádio R FM, com o radialista Chico Rebete. “Precisamos conhecer a realidade do que precisa ser feito e estas visitas são importantes para que a gente possa começar o novo trabalho”, frisou Maia.
A nova equipe de governo ainda não foi anunciada. Segundo Maia, os nomes definitivos serão apresentados na próxima semana. “Este momento de transição está sendo tranquilo e com um bom relacionamento com o prefeito César Moreira, que encerra seu mandato”, contou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?