Região

Valéria Bolsonaro é eleita presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres na Alesp

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL), foi eleita, na tarde desta terça-feira (18), presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), para o primeiro biênio da 20º Legislatura.

No comando da Comissão, Valéria Bolsonaro reforçou que pretende trabalhar em conjunto com a recém-criada Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, ao alinhada as pautas da Secretária Sonaira Fernandes.

“Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho e avançar em várias pautas. A Sonaira está fazendo um trabalho maravilhoso, que inspira e nos motiva a buscar cada vez mais”, frisou.

Foto: Divulgação

Além do diálogo com a sociedade civil, a presidente também reforçou a união de esforços das parlamentares em favor do tema “mulher”.

“Um compromisso desde sempre, defendendo as pautas das mulheres através de políticas públicas. Agradeço a todos pela confiança, temos muito trabalho pela frente”, enfatizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?