DestaquesRafard

Vem aí mais uma edição do Festival do Torresmo, Costela e Cia em Rafard

Rafard se prepara para sediar mais uma edição do Festival do Torresmo, Costela e Cia, evento que promete agitar o município entre os dias 18 e 21 de abril. O evento contempla as comemorações dos 59 anos da “Cidade Coração”.

Organizado pela Mídia Eventos, o festival acontecerá em frente à prefeitura, na avenida Dr. José Soares de Faria, transformando a cidade em um polo de entretenimento e gastronomia.

Este ano, o festival traz uma programação diversificada que atende a todos os gostos e idades, com diversas atrações e Chef’s renomados e suas deliciosas receitas de torresmo, costela, lanches gourmet, doces e sorvetes.

A Mídia Eventos destaca que o festival é mais do que uma celebração culinária; é um evento que valoriza a cultura local e promove a união da comunidade. Para isso, haverá uma programação de shows ao vivo todas as noites, trazendo artistas da região para proporcionar entretenimento de qualidade ao longo de todos os dias de festival. As apresentações do projeto Danç’Arte já estão confirmadas.

Além disso, será disponibilizada uma área kids para as crianças e espaço com mesas para os adultos.

A entrada no evento é gratuita, reforçando o compromisso da organização em tornar a cultura e a gastronomia acessíveis a todos. Na quinta-feira, 18, e na sexta-feira, 19, a festa gastronômica começa às 18h. Já no sábado, 20, e domingo, 21, a partir das 12h.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?