Rafard

Vereador eleito participa de Encontro de Lideranças na Igreja Quadrangular

O vereador eleito para ocupar uma das cadeiras do Legislativo de Rafard, nos próximos quatro anos, Marcelo da Silva, participou de um encontro de lideranças na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Capivari.

Estiveram presentes candidatos eleitos da região, membros da Igreja, e o futuro vereador rafardense foi um dos convidados, assim como também, o pastor titular, Narciso Jorge, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Rafard.

marcelo-da-silva-vereador-rafard-encontro-com-lideranças-igreja-quadrangular
Marcelo da Silva, vereador eleito de Rafard, durante encontro com Lideranças
da Igreja Quadrangular e deputados (Foto: Arquivo pessoal)

O encontro foi com o Deputado Estadual Carlos Cézar, pastor e secretário nacional de Comunicação da Igreja Quadrangular do Brasil, e o Deputado Federal Jefferson Alves de Campos, vice-presidente nacional da Igreja Quadrangular no Brasil.

“Me sinto honrado em representar nossa Igreja na Câmara Municipal de Rafard. Não só nossos membros da Igreja Quadrangular, mas todos de nossa cidade, podem contar com meu trabalho e dedicação”, disse Marcelo.

O vereador eleito afirmou, ainda, que haverá apoio para a vinda de recursos para o município através dos deputados Carlos César e Jefferson Alves. “Eles serão nossos deputados parceiros e conto com eles para trazer recursos para Rafard”.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?