Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco participa de encontro com lideranças promovido pelo deputado Rafa Zimbaldi

No sábado passado, 23, o vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) participou do “Café com Lideranças” promovido pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL) em Iracemápolis.

O encontro reuniu lideranças e representantes das cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Piracicaba.

Vereador José Pacheco e lideranças com o deputado Rafa Zimbaldi. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em tribuna, na noite de segunda-feira, 25, Pacheco disse que foi discutida a destinação de emendas para as cidades que fazem parte da RMP, dentre elas Capivari. Inclusive, ele ressaltou que Zimbaldi já enviou, neste ano, uma ambulância e dois ventiladores pulmonares para a Santa Casa de Misericórdia.

Outra informação adiantada pelo vereador é a de que o deputado articulou uma reunião na Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para o dia 03 de novembro, com a participação de Pacheco, do prefeito Vitor Riccomini, do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Murilo Castelani, e do empresário Márcio Loati, em que serão tratadas as melhorias e duplicações das rodovias SP 101 e SP 308.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?