Rafard

Vereador Marcelo visita gabinete da Deputada Valéria Bolsonaro em busca de parcerias

Na manhã de quinta-feira, 18, o vereador de Rafard, Marcelo Silva, realizou uma visita ao gabinete da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro em Campinas, com o objetivo de estreitar laços políticos e discutir pautas relevantes para o município.

Durante o encontro, o vereador Marcelo Silva abordou temas essenciais para a comunidade de Rafard, enfatizando questões relacionadas ao Social, Educação e Inclusão, que são pilares fundamentais do trabalho da parlamentar na bancada paulista.

“Foi um bate-papo muito proveitoso, onde pudemos falar um pouco mais sobre o momento de Rafard e as perspectivas de parceria por parte da deputada.

Agradeço pela recepção e disponibilidade, foi um prazer”, declarou o vereador Marcelo Silva, demonstrando otimismo em relação às possíveis colaborações entre Rafard e a deputada Valéria Bolsonaro.

Foto: Divulgação

O encontro reforçou o compromisso do vereador Marcelo Silva em buscar parcerias que contribuam para o desenvolvimento social e educacional do município.

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, reconhecida por seu trabalho em prol da inclusão e da melhoria da qualidade de vida da população, demonstrou interesse nas pautas apresentadas pelo vereador e se comprometeu a avaliar possíveis iniciativas que beneficiem Rafard.

Com esse estreitamento de laços políticos, a expectativa é que a visita seja o início de uma colaboração frutífera, que resulte em ações concretas em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?