Capivari

Vereador Sandro Modas se reúne com prefeito Vitor e secretário Bruno para discutir melhorias no Ecoponto do Castelani

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Sandro Modas (PSDB) esteve reunido com o prefeito Vitor Hugo Riccomini (PSL) e com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, na sexta-feira, 30, para tratar de melhorias no Ecoponto do bairro Castelani.

O parlamentar falou sobre o assunto em tribuna na segunda-feira, 03, e afirmou que o Executivo está empenhado em resolver o problema.

Segundo Sandro, foram discutidas algumas possibilidades na reunião, dentre elas a de mudar o Ecoponto de local ou a de terceirizar o espaço para que a empresa responsável faça as melhorias necessárias, inclusive murando a área.

“Já tinha feito indicações na Casa em relação às reclamações dos moradores que residem em frente ao Ecoponto. Prejudica quem mora ali. Já tratei disso em tribuna também”, relatou.

O vereador disse que outros encontros serão realizados em breve e que cobrará atenção especial da Prefeitura.

Ainda em tribuna, Sandro contou que esteve na rua Piracicaba, no bairro Bosque dos Pinheiros, na sexta-feira, 30, acompanhando a colocação de raspa asfáltica para melhorar as condições da via, que estava com muitos buracos.

Na semana passada, a Prefeitura aplicou raspa asfáltica no acesso ao bairro Pinhalzinho e, a sobra desse serviço, foi destinada à rua Piracicaba.

A raspa asfáltica foi uma conquista do vereador Sandro e do prefeito Vitor junto à Concessionária Rodovias do Tietê.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?