Capivari

Vereador Thiago agradece Prefeitura por atender pedido do censo de animais domésticos e cobra mutirão de castração

O censo dos animais domésticos de Capivari começou a ser realizado pela prefeitura em parceria com o Tiro de Guerra. O pedido foi feito pelo vereador Thiago Braggion (PSL) por meio de ofício e de conversa com o prefeito Vitor Riccomini (PSL).

O levantamento deverá ser feito em todas as residências de Capivari, com intuito de dimensionar a população de cães e gatos do município, para obter indicadores demográficos comparáveis a outras realidades semelhantes e colaborar na criação e execução de políticas públicas.

Vereador Thiago Braggion. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“É necessário termos esse levantamento para podermos apresentar projetos condizentes com a realidade. Agradeço ao prefeito Vitão e à administração por atender esse meu pedido”, declara Braggion.

Outro pedido feito pelo parlamentar, mas que ainda não foi atendido, é o mutirão de castração no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

“Gostaria de reforçar a minha solicitação para que o setor de organize e consiga fazer esse mutirão, e também oferecer atendimentos e cirurgias no local.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?