Capivari

Vereador Thiago Braggion pede que Prefeitura disponibilize transporte gratuito aos moradores do bairro São João durante construção de pontes

Com o anúncio da troca das pontes de acesso ao bairro São João feito pela prefeitura na semana passada, o vereador Thiago Braggion (PSL) protocolou uma indicação – que entrará no expediente da próxima sessão da Câmara de Capivari – para que os setores competentes do Poder Executivo disponibilizem transporte gratuito aos moradores do bairro São João e do Conjunto Habitacional Dr. Ismael Sanches durante o período de obras (aproximadamente seis meses de acordo com a Prefeitura).

Durante sua fala em tribuna na noite de quarta-feira, 13, Braggion explicou que o desvio pela Rodovia do Açúcar (SP 308) que deverá ser feito durante o período de obras, aumentará muito o trajeto dos moradores, afetando-os inclusive financeiramente.

Vereador Thiago Braggion. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Peço ao secretário de Desenvolvimento Social, Ramon [Bisin], que faça um planejamento para não deixar essa população desamparada”, declarou.

O parlamentar aproveitou para cobrar melhorias no asfalto da avenida Josefina Giovana Rossi e no acesso ao bairro São João, principalmente na curva próxima ao salão do Banco do Brasil, onde na última sexta-feira, 08, ocorreu um grave acidente com vítima fatal.

Braggion também agradeceu a Prefeitura pelo reparo do calçamento da Praça Central, uma cobrança que recebia constantemente de munícipes:

“Meus amigos Paulo e Lídia desde o começo do ano vêm entrando em contato comigo, solicitando um reparo, fora outras pessoas que fazem sua caminhada todos os dias ali na Praça. Não tinha como ter uma acessibilidade bacana com o calçamento danificado”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?