Capivari

Vereadora Paloma reforça pedidos de recursos para PCDs

Na noite de segunda-feira, 04, durante discurso em tribuna, a vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) comunicou que desde o ano passado está buscando recursos estaduais e federais voltados para as pessoas com deficiência.

Segundo a parlamentar, inúmeros pedidos já foram feitos para a destinação de vans, academias ao ar livre e playgrounds, todos adaptados.

vereadora Paloma Tatiane. Foto: Reprodução/Câmara de Capivari

Recentemente, ela recebeu a notícia da conquista de uma verba para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), por intermédio do deputado Delegado Olim (PP), que em breve será liberada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Indicação

Entrou no expediente da 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, a indicação nº 315/2022, de autoria de Paloma, que solicita manutenção dos veículos utilizados para a prestação de serviço na área da saúde.

Em tribuna, a vereadora reforçou a solicitação e pediu uma atenção especial às vans adaptadas, cujo uso é frequente é precisam passar constantemente por manutenção, principalmente por conta dos elevadores para cadeirantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?