Capivari

Vereadora Paloma Tatiane faz indicações para o bairro São João, rua Sebastião Rossi e escola Ana Ap. Rufino Dias

Sete indicações da vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) entraram no expediente da 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, e três delas foram comentadas pela parlamentar em tribuna na noite de segunda-feira, 20.

Paloma solicitou uma atenção especial da Guarda Civil Municipal e dos agentes de trânsito no fluxo de veículos durante a entrada e saída dos alunos da escola municipal Ana Ap. Rufino Dias, no bairro Porto Alegre. De acordo com ela, a situação está perigosa e podem ocorrer acidentes no local.

Vereadora Paloma e Sele com homenageados na Apae. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O problema com esgoto a céu aberto no bairro no bairro São João Batista também foi citado pela vereadora, que pediu reparo urgente por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Por fim, Paloma cobrou mais uma vez para que a Prefeitura faça o recapeamento e manutenção da rua Sebastião Rossi, no bairro Alto do Castelani.

Apae

Paloma participou da inauguração da quadra poliesportiva e do parquinho adaptado da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capivari (Apae) no último sábado, 18. Em tribuna, ela disse que ficou emocionada em fazer parte da cerimônia, ao lado da vereadora Sele Rosada (União Brasil).

Vereadora Paloma e Sele com diretora Ruth da Apae. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A quadra poliesportiva recebeu o nome de “Giovanni e Sara Gardin” e o parquinho foi batizado de “Bebeto e Inêz Annichino”, casais fundadores da Apae.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?