Capivari

Vereadora Sele Rosada visita Sicoob Cooplivre e Mosb

Após o workshop ministrado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo em Capivari, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a respeito da inserção da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho, a vereadora Sele Rosada (União Brasil) visitou algumas empresas que cumprem a cota de contratação de PCDs.

As primeiras a receberem a parlamentar foram o Sicoob Cooplivre e a Mosb (Metal One Steel Plate Processing do Brasil). Segundo Sele, ambas cumprem a cota de contratação e estão dispostas a ampliarem seus leques de contratação.

Vereadora Sele Rosada com Arlindo Batagin e funcionárias do Sicoob. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Para a vereadora, essas visitas são importantes para conhecer o ambiente e entender a necessidade de cada empresa, o que facilita o direcionamento dos currículos das pessoas com deficiência.

Mosb. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“É interessante saber o que cada uma faz, como é o ritmo do trabalho diário, até para promovermos capacitações para as pessoas com deficiência de acordo com a realidade das empresas da nossa cidade”, completa.

Sele agradece aos gestores e funcionários das empresas que a receberam muito bem e que apresentaram todo o esquema de trabalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?