Rafard

Vereadores buscam recursos na Assembleia Legislativa

02/06/2017

Vereadores buscam recursos na Assembleia Legislativa

Vereadores de Rafard durante audiência com o presidente da ALESP, deputado Cauê Macris (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa de Rafard)
Vereadores de Rafard durante audiência com o presidente da ALESP, deputado Cauê Macris (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa de Rafard)

RAFARD | Na manhã de quarta-feira, 31, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, recebeu em seu gabinete os vereadores de Rafard, Alexandre Fontolan, Alex Sandro Santos e Fabio Santos, para tratar de demandas do município.

Os vereadores solicitaram apoio para agilizar a finalização das casas populares e também a construção da rede de esgoto. Fontolan aproveitou para reforçar o pedido de uma verba no valor de R$ 250 mil, para compra de um caminhão para coleta de lixo.

No mesmo dia, os vereadores entregaram um ofício à deputada Estadual Leci Brandão, com pedido de R$ 200 mil para pavimentação das ruas Carlos Lucchi, Giovani Boscolo e Eugênio Tezotto, além de recursos para a compra de uma ambulância e aparelhos de ultrassom para a Saúde.

“A deputada se mostrou compromissada com Rafard e já estamos agendando uma data para receber sua visita”, contou o vereador Fabio Santos, que explicou que a verba de pavimentação é para trechos de ruas que ainda são de paralelepípedo.

Alex Santos também visitou a deputada Ana do Carmo (PT) e agendou uma visita à Rafard no dia 26 de junho. Em seguida os vereadores conversaram com o deputado Luiz Fernando (PT), que também é presidente do São Bernardo FC e se comprometeu ajudar a cidade com recursos na área de esportes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?