Capivari

Vereadores Denilton Rocha e Paloma Tatiane pedem melhorias na escola Dra. Jurema

Na semana passada, a vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) visitou a EMEIEF “Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins”, localizada no bairro Nova Aparecida, dando continuidade às visitas feitas por ela e pelo vereador Denilton Rocha (MDB).

Após conversar com a equipe da escola, a vereadora vistoriou as dependências do prédio e verificou algumas necessidades que serão enviadas à Secretaria Municipal de Educação por meio de indicações.

São elas: cobertura da rampa de acesso; construção de rampas de acessibilidade no interior da escola; cobertura da quadra; melhorias na entrada principal; melhorias no bueiro localizado no pátio; pintura do prédio; adequações dos banheiros para que se tornem acessíveis; instalação de piso tátil; ajuste no bebedouro para facilitar o uso pelos alunos cadeirantes; reforma na cozinha; e criação de horta na área externa para cultivo da escola.

Segundo Paloma, ainda durante a visita, ela pediu informações sobre a quantidade de alunos com deficiência que frequentam a escola e o número de professores acompanhantes e cuidadores, entre outras informações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?