Rafard

Vereadores vão à Campinas em busca de recursos para o município

Em busca de parcerias para soluções dos principais problemas do município de Rafard, os vereadores Daniela Calil Parra Anacleto (PSDB), Wagner Antonio Bragalda (PMDB), e Alexandre Fontolan (PSDB) estiveram na cidade de Campinas no último dia 29, em busca de recursos para a cidade.
Os vereadores estiveram reunidos com os assessores do Deputado Federal Carlos Sampaio do PSDB (Isabel Rodrigues e Luiz Fernando Foz de Lacerda). Na reunião foram abordados diversos assuntos de interesse do município.
A vereadora Daniela na oportunidade disse que “a População está muito carente de lazer, principalmente os jovens e idosos e que gostaria de ver a cidade mais aconchegante e mais prazerosa.”.
O vereador Wagner Lembrou que temos muitas praças na cidade e que gostaria que fossem implantadas as academias ao ar livre e se comprometeu a enviar oficio ao Deputado para a conquista das mesmas.
Outro assunto que foi abordado foi a cobertura das quadras de escolas e da Terceira Idade e um Autoclave para o dentista da Escola Aurélio Sotto e também recursos para a Saúde.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?