NotíciasRafard

Vice-prefeito ganha camisa de jogadores rafardenses do Taboão da Serra

10/04/2015

Vice-prefeito ganha camisa de jogadores rafardenses do Taboão da Serra

Daniel, Alisson, Luciel e Lucas foram contratados pela equipe metropolitana após se destacarem com o time de Rafard no torneio campineiro
Jogadores presentearam o vice-prefeito Carlos Bueno durante uma confraternização na cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Jogadores presentearam o vice-prefeito Carlos Bueno durante uma confraternização na cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Em uma confraternização ocorrida na cidade no último sábado, 4, quatro jogadores de futsal do Taboão da Serra presentearam o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS) com uma camisa da equipe. Os atletas foram revelados nas escolinhas de Rafard e agradeceram o apoio e incentivo ao esporte.

Daniel Araujo, Alisson Martins, Luciel Lira e Lucas Silva foram contratados pela equipe metropolitana após se destacarem com o time de Rafard no torneio campineiro. Eles, que foram treinados pelo professor de futsal Zé Alves, fizeram testes e foram aprovados no clube, e atuam hoje pela categoria Sub-17.

“Carlão teve participação importante na ascensão dos jogadores, pois sempre incentivou e ajudou muito, em especial, no período de testes”, afirma Alves. “Como forma de agradecimento, os atletas deram uma camisa do clube ao vice-prefeito”, completa. Após receber o presente, Bueno falou sobre a importância do incentivo ao esporte e parabenizou os garotos pelo comprometimento demonstrado até agora.

“É um prazer imenso ver o sucesso e projeção que nossos atletas estão tendo. Sem dúvida, o esporte é fundamental em nossas vidas e sempre que possível irei ajudar”, garante. “Fico muito grato pelo presente e espero que Daniel, Alisson, Luciel e Lucas cresçam ainda mais, tanto como atletas quanto como cidadãos. Essa não é uma vitória dos quatro, mas sim de todo o esporte da cidade.”

Além do quarteto, a escolinha de futsal de Rafard também conta com outros atletas em destaque: Naan Melo, Adailton Souza, Danilo Rodrigues e Tiago Bento atuam pelo Sub-17 do Grêmio Osasco e, a exemplo dos atletas do Taboão, disputam o Campeonato Paulista da categoria. Leonardo Barbosa também defende o Osasco, porém já pela categoria profissional.

As aulas de futsal no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi acontecem de segunda e quarta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Para competições, os treinos são de quarta e sexta-feira, das 20h às 22h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?