AgendaDestaquesRafard

Violada Chora, Me Liga! Uma tarde inesquecível com João Bosco & Vinícius em Rafard

A ansiedade está no ar para os fãs da música sertaneja, pois a dupla icônica João Bosco & Vinícius anuncia mais uma edição imperdível da “Violada Chora, Me Liga!”. Marcada para o dia 23 de março, a festa promete agitar a  cidade de Rafard, no Bicho de Pé Eventos.

O início da pré-venda está programado para o próximo sábado, 20 de janeiro, a partir das 12h, com uma janela curta de apenas 72 horas para garantir seu lugar nesse evento épico. Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente no site Byma, e a expectativa é de que se esgotem rapidamente, dada a reputação da dupla e a limitação de tempo para aquisição.

Considerados pioneiros do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius têm o compromisso de proporcionar uma noite memorável aos seus fãs. A Violada Chora, Me Liga! não é apenas um show, mas uma experiência completa que combina gastronomia de alta qualidade e música envolvente.

João Bosco & Vinícius estarão em Rafard para a Violada Chora, Me Liga!
João Bosco & Vinícius estarão em Rafard para a Violada Chora, Me Liga!

 

Gastronomia de primeira linha e entretenimento para toda a família

O evento promete agradar até os paladares mais exigentes com um cardápio diversificado, incluindo suculentos cortes de carnes, pratos típicos como galinhada e massas deliciosas. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de 5 horas de open food, mergulhando em uma verdadeira experiência gastronômica.

Além das delícias culinárias, a Violada Chora, Me Liga! também oferecerá uma variedade de drinks que complementarão o menu, elevando ainda mais o patamar das combinações de sabores. Para os apreciadores de uma boa bebida, essa é uma oportunidade única de experimentar criações exclusivas e surpreendentes.

O evento não se limita apenas à música e à gastronomia. Com o compromisso de ser 100% familiar, a festa contará com um espaço kids, proporcionando diversão e entretenimento para os pequenos, permitindo que toda a família aproveite o evento juntos.

A Violada Chora, Me Liga! é mais do que um show, é uma experiência única e envolvente, onde diferentes atrações se misturam para formar um universo de sensações e boas expectativas. Os fãs podem esperar uma noite inesquecível, repleta de música boa, delícias gastronômicas e momentos especiais.

Prepare-se para dançar, saborear e viver uma noite épica com João Bosco & Vinícius em Rafard!

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?