Região

Wesley Safadão e Xand Avião marcam presença no 15º Grand Prix Haras Raphaela

Considerada uma das maiores competições de Três Tambores da América Latina, 15º Grand Prix, que começou no dia 02, segue até o domingo (10), prometendo fortes emoções em pista

A 15ª edição do Grand Prix Haras Raphaela segue agitada em Tietê (SP). A competição que começou no último sábado (02) e segue até o domingo (10), é considerada uma das maiores dos Três Tambores na América Latina, neste ano, distribuindo mais de R$ 1 milhão em prêmios.

Fotos: Divulgação/Dodô

Além dos grandes nomes dos Três Tambores em pista, na quarta-feira (06), o evento contou com a presença dos cantores Wesley Safadão e Xand Avião. Vale destacar que desde fevereiro deste ano, o proprietário do Haras WS e Xand Avião, se tornaram sócios na propriedade de Love Of Fling IMP‎, uma‎ filha‎ direta‎ do‎‎ Streak‎ Of‎ Fling‎ na‎ Perhaps‎ Love‎ (‎Holland‎ Ease‎),‎ Campeã‎ e‎ produtora‎ em‎ Vaquejada.

Wesley Safadão no Haras Raphaela

“Quando entrei no mundo do cavalo, mesmo morando no Nordeste, já havia conhecido o Haras Raphaela, sempre muito bem recebido pelo Dirley Rugolo. Agora morando mais perto, fiz questão de vir prestigiar essa prova, hoje com um pouco mais de tempo, acompanhado a prova e sentindo a adrenalina”, destacou Wesley Safadão.

Para o cantor, o cavalo conecta pessoas e família, independente da modalidade. No último ano, o cantor fechou uma parceria com a Betvip, uma casa de apostas, que vem contribuindo para o fomento na Vaquejada, e que, recentemente, adentrou o universo dos Três Tambores, que buscando competidores de destaque no mundo da modalidade, fechando parceria com Sidney Junior, Thaisa Ribeiro, Vinicius Morais e Carol Rugolo, atleta do Haras Raphaela.

Por fim, vale lembrar que o evento, que acontece no Complexo Haras Raphaela, em Tietê (SP), é aberto ao público e conta também com transmissão ao vivo através do YouTube no canal do Haras Raphaela.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?