CapivariEsportes

Atletas da Washi-Ki-O trazem bons resultados do Paulista de Karatê

Atletas da Washi-Ki-O que participaram do Regional (Foto: Divulgação)

A equipe da Associação Washi-Ki-O, de Capivari, voltou de Lençóis Paulista com bons resultados. A 1ª etapa da fase regional do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Karatê (FPK), aconteceu no ginásio de esportes Tonicão.

O evento, de nível estadual, contou com mais de 400 inscrições de 55 Associações de São Paulo. Entre eles, 11 alunos da Associação Washi-Ki-O, que trouxeram 13 medalhas. Foram 7 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze.

Este resultado garantiu a 6ª colocação na classificação geral e a classificação de todos os atletas para as Finais, que acontecem de 7 a 9 de junho deste ano.

No masculino, destaque para Layon Rafael de Andrade, 2º lugar no Kata (apresentação). Eric Marins Peixoto ficou com o 7º lugar no Kata e no Shiai (luta). O atleta Sandro Ferraz Junior foi campeão no Kata e vice no Shiai. Edison Zuin também trouxe o ouro na modalidade Kata.

No feminino, Laura Caille Soares ficou na 3ª colocação no Kata. Heloisa Vitória T. Cordeiro, vice no Kata; Gabriela Barreto, campeã no Kata; Isadora Feres Turcheti, 7ª no Kata e 1ª no Shiai; Giovana da Silva, 1ª no Kata e 2ª no Shiai; Emanuela Martins Peixoto, campeã no Kata e no Shiai; Amanda Mercedes, vice-campeã no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?