Rafard

Bueno participa de audiência pública que discutiu o orçamento estadual para 2020

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Prefeito de Rafard esteve presente a convite dos deputados Dirceu Dalben e Valéria Bolsonaro

Na sexta-feira (11), o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, participou do evento “Audiências Públicas – Orçamento 2020”, com os deputados estaduais, Dirceu Dalben, e Valéria Bolsonaro. O encontro ocorreu na Câmara de Campinas e contou com autoridades da região.

O debate tratou do orçamento estadual, que representa o total de receitas e despesas que o Governo do Estado de São Paulo pretende realizar no próximo ano.

Segundo Bueno, foram explanados pontos das áreas da Cultura, Saúde, Segurança, Esportes, Educação, Habitação, Turismo, Emprego, Meio Ambiente, entre outros.

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Na ocasião, o chefe do Executivo estreitou relações com o deputado Dirceu Dalben e demais autoridades, protocolando três pedidos de verbas para Rafard. Foram solicitados: um caminhão basculante, um veículo para a Educação e o valor de R$ 500 mil para infraestrutura.

“Agradeço ao deputado pela gentileza em nos receber e pela atenção dada ao nosso município. Fico muito feliz em ver que o seu trabalho sério e competente é reconhecido em todo o estado. Tenho certeza que nossos pedidos serão atendidos, assim, ajudando no desenvolvimento de Rafard”, valorizou o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?