Região

Caixa eletrônico de Elias Fausto orienta cliente a buscar outra cidade

Desde segunda-feira (10), equipamentos param de funcionar às 17h. Medida foi adotada após ataques de criminosos com explosivos na cidade

Do G1 Piracicaba e Região

Os caixas eletrônicos das três agências bancárias de Elias Fausto (SP) começaram a funcionar somente das 9h às 17h nesta segunda-feira (10). Apesar de divulgada com antecedência, a medida gerou transtornos aos clientes. Em um dos bancos, uma mensagem no equipamento orienta o usuário a procurar atendimento em cidades próximas como Capivari (SP), Indaiatuba (SP) e Monte Mor (SP).
O fechamento dos caixas eletrônicos mais cedo e também aos finais de semana foi definido por lei municipal que entrou em vigor neste mês. A medida foi adotada após ataques de criminosos que explodiram equipamentos na cidade na tentativa de roubar o dinheiro das máquinas.
O motorista Wilson Roberto Santos, que estava de passagem pela cidade nesta segunda, foi pego de surpresa. “Achei que estava aberto. Agora está difícil para mim. Preciso comer alguma coisa e não é todo lugar que aceita cartão”, afirmou.
A dona de casa Jaqueline Braz também reclamou: “Muita gente está trabalhando no período em que os caixas estão abertos e não conseguem retirar o dinheiro”.

Mensagem em caixa de Elias Fausto orienta cliente a procurar outras cidades (Foto: Reprodução EPTV)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?