NotíciasRegião

Canal Itu TV passa a ser exibido em Rafard, Capivari, Porto Feliz e Elias Fausto a partir de setembro

31/08/2015

Canal Itu TV passa a ser exibido em Rafard, Capivari, Porto Feliz e Elias Fausto a partir de setembro

Novidade

Logo Itu TV jpgREGIÃO | O Canal Itu TV, vinculado ao portal de Notícias ITV, de Itu, anunciou a estreia de sua transmissão na TV a cabo NET pelo Canal 24 a partir do próximo mês. Às 18 horas de terça-feira, 1º de setembro, o público de Rafard, Capivari, Porto Feliz, Elias Fausto, Itu, Salto, Monte Mor e Tietê poderá assistir às atrações do veículo regional, que passará a ser exibido nessas cidades.

De acordo com um dos idealizadores do portal ITV, Henrique Gandini, a programação do Canal Itu TV focará o segmento jornalístico e variedades, com atrações que remetem, principalmente, aos acontecimentos das cidades da área de cobertura do canal. O quadro técnico da emissora será composto por profissionais que passaram por diversas emissoras nacionais.

Dentre os apresentadores da emissora, estão o próprio Henrique Gandini, a consultora de moda Danieli Nieri, o jornalista e locutor Guilherme Diaz, Beto Filho, que já esteve na Band Vale e Marcelo Bittencourt, que passou recentemente pelo Brasil Urgente, da Band, e assumirá o ITV Notícias, telejornal diário da emissora. Para assistir, basta ter NET e sintonizar no Canal 24 ou acessar o site: itu.tv.br.

A nova emissora de Itu é fruto de uma parceria com o Grupo Paulista de Comunicação, que além do canal, assumiu o portal de notícias que já é conhecido por muitos e seguido por mais de 52 mil pessoas no Facebook. “Estamos finalizando os ajustes e, quando o Canal entrar no ar, teremos uma nova TV, do interior e para o interior”, afirma a diretora executiva do Canal Itu TV, Luiza Gandini.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?