CapivariEsportesNotícias

Capivari terá mais um Treinão Solidário

16/10/2015

Capivari terá mais um Treinão Solidário

Terceira edição do evento acontece no domingo, 25, com saída da Praça Central; para participar é preciso doar um litro de leite

CAPIVARI – A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai promover no domingo, 25, mais um Treinão Solidário. A concentração terá início às 8h, na Praça Central. Para participar é preciso doar um litro de leite, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e repassado para entidades assistenciais do município. A terceira edição do evento terá corrida de seis quilômetros.

Com apoio do Tiro de Guerra, da Guarda Municipal, das Secretarias de Mobilidade Urbana e Saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o trajeto passará pelas ruas Fernando de Barros, Madre Valéria, Regente Feijó, Saldanha Marinho, André de Melo, Ponte Santoro e Avenida Dra. Marlene do Carmo até o estacionamento da Brasilit, retornando pela Tiradentes e Fernando de Barros até a Praça Central.

‘Vamos Correr’

A partir da próximo semana, as aulas do projeto “Vamos Correr”, que ocorrem todas as segundas e quartas-feiras, na Praça Central de Capivari, terão início às 19h30, ou seja, meia hora mais tarde que o habitual. A mudança, de acordo com a Sejel, se deve ao horário de verão, que começa à meia-noite deste domingo, 18. O projeto “Vamos Correr” é orientado pelo professor de Educação Física Rui Sanches.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?