NotíciasRegião

CEUNSP promove ação social na volta às aulas

Os calouros do CEUNSP que iniciam as aulas no próximo dia 24 e os veteranos, no dia 28, poderão contribuir com entidades assistenciais das cidades de Itu e Salto. Nos três campi haverá barracas de arrecadação logo após a entrada principal, nos dias 24, 25, 28 e 29.
Em Itu, participam da ação a Apae, Fasam e Vila Vicentina. Em Salto estarão presentes a Casa de Belém e a Apae da cidade. Serão arrecadados mantimentos, material escolar e produtos de higiene.
A iniciativa é uma das diversas que acontecem na volta às aulas da graduação. Cursos e faculdades estão preparando boas surpresas para os novos alunos. Além da arrecadação, haverá também a distribuição de 5 mil mudas de árvores doadas pela Brotale de Salto e a ONG SOS Mata Atlântica.
No período da manhã, em Itu, a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura fará oficinas de compostagem e distribuirá panfletados com informações sobre plantio e cuidados com a plantas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?