CapivariNotícias

Concluído 50% das obras de pavimentação do DIC I

19/02/2016

Concluído 50% das obras de pavimentação do DIC I

Obras estão sendo realizadas após 23 anos de espera

Prefeito apresentou estágio da obra a proprietários da Mega Laser, durante visita ao Distrito Industrial (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Prefeito apresentou estágio da obra a proprietários da Mega Laser,
durante visita ao Distrito Industrial (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Durante visita a empresários, na manhã de segunda-feira, 15, o prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença (PSDB) anunciou que 50% das obras do Distrito Industrial I (DIC I) já foram concluídas.
Cerca de R$ 7 milhões estão sendo investidos na infraestrutura no DIC I, por meio de um financiamento no Desenvolve SP, assinado no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, no ano passado. A obra prevê pavimentação, guias e canalização da água pluvial.
Segundo a Prefeitura, o parque industrial ficou por mais de 23 anos sem receber nenhum investimento. “Depois que começamos as obras no DIC I, várias empresas já manifestaram interesse em vir para Capivari. A Ezy Color, multinacional Italiana, é uma das conquistas que já obtivemos com essa nova infraestrutura”, conta Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?