CapivariDestaques

Coronavírus Capivari: mais de 50% dos positivados já estão recuperados

Atualização desta segunda-feira (15) mostra 129 casos confirmados de coronavírus e 69 recuperados

Capivari é uma das cidades da região que apresentou o maior número de casos confirmados de coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico, emitido pela Secretaria de Saúde de Capivari nesta segunda-feira (15), subiu para 129 os positivados para a doença.

Até o momento, são 302 notificações, das quais 157 foram descartadas.

Apesar do alto número de casos confirmados da Covid-19 em Capivari, é importante ressaltar que mais de 50% dos pacientes já estão recuperados, ou seja, 69 pessoas. Outras 16 pessoas aguardam o resultado de exames. Quatro delas estão em internação clínica e outras 12 em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados, 1 pessoa se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 2 pacientes em internação clínica e 57 em isolamento domiciliar.

Nenhum óbito foi registrado como Covid-19 em Capivari.

As informações foram extraídos do último boletim epidemiológico da Prefeitura de Capivari, divulgado às 11h desta segunda-feira (15).boletim-epidemiológico-coronavírus-capivari-15-06-2020

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?