NotíciasRafard

Cras Estação comemora Carnaval com muita festa

Carnacras reuniu jovens, adultos e idosos no CRAS Estação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Carnacras reuniu jovens, adultos e idosos no CRAS Estação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Tradicional evento contou com muita música e desfiles para escolhas dos jurados

O CRAS Estação realizou na segunda-feira, 25, mais uma edição do CarnaCras, evento em comemoração ao Carnaval de Rafard. O dia foi marcado por muita música e alegria.

O prefeito, Carlos Roberto Bueno, participou ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Bueno, assim como a diretora da Assistência Social, Nádia Almeida.

Organizado pelas profissionais do CRAS, com supervisão da diretora Andreia Fontolan, o CarnaCras contou com a participação dos grupos das crianças, jovens e idosos.

Os presentes se divertiram com o “Cantinho da Leitura”, tradicionais marchinhas de Carnaval e no final, desfilaram para os jurados, que escolheram o melhor Porta Bandeira; Mestre-Sala; Rainha de Bateria; Rainha do CarnaCras; Rei do CarnaCras e os melhores Sambistas. A psicóloga, Aline Silva, foi quem anunciou os vencedores do dia. Além do prefeito e da primeira-dama, Pascoalina Boaventura fez parte da escolha

“Foi um dia muito gostoso, onde todos compraram a ideia e se divertiram muito. Parabéns aos profissionais que se superam a cada ano, realizando este lindo evento”, relatou Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?