Rafard

Creches recebem brinquedos, travesseiros, lençóis e fronhas

As creches municipais Adriana Maria Quagliato, Enzo Henrique Ferreira e EMEI Benedita, receberam na última semana, brinquedos, travesseiros, lençóis e fronhas. Os investimentos foram feitos pela Prefeitura de Rafard.

Segundo o governo municipal, foram adquiridos bonecas, carrinhos, bambolês, bolas, jogos, entre outros, que serão utilizados pelas crianças em momento de socialização e descontração.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Tudo isso auxilia o processo de pensar, imaginar, criar e se relacionar da criança com os colegas”, ressalta a diretora de Educação, Cristiane Pellegrini Rossi.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

As creches receberam mais de 100 kits, compostos por travesseiros, fronhas e jogos de lençol, garantindo maior conforto para o dia a dia das crianças.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Nosso governo vem trazendo uma educação de excelência, valorizando a comunidade escolar através de diversos investimentos.

Sabemos da importância da educação na primeira infância e por isso estamos também equipando nossas creches, além de todo o restante que temos feito nas escolas de Ensino Fundamental.

Só assim, com o olhar voltado especialmente para a melhoria da qualidade de ensino, teremos um mundo cada vez melhor para todos”, disse o prefeito Fabio Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?