Rafard

Deputada Valéria Bolsonaro destina R$ 50 mil para a área da Cultura em Rafard

O município de Rafard tem motivos para celebrar e agradecer à Deputada Estadual Valéria Bolsonaro pela sua importante contribuição. Por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00, destinada à área da Cultura, a deputada reforça seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e a valorização das atividades culturais.

O anúncio da emenda parlamentar foi feito nesta semana nas redes sociais do prefeito de Rafard, Fabio Santos, em um evento simbólico ao lado do diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Luis Henrique Garcia. A iniciativa ressalta a parceria entre as esferas governamentais e a colaboração mútua para impulsionar a cultura local.

Deputada Valéria Bolsonaro e Fabio Santos, prefeito de Rafard. Foto: Divulgação

Valéria Bolsonaro, que obteve a maior quantidade de votos entre os eleitores de Rafard, tem demonstrado uma presença ativa e uma parceria constante em benefício da região. A emenda parlamentar concedida é mais uma conquista relevante que será direcionada para atividades essenciais que promovem a arte e a expressão criativa.

Com essa iniciativa, serão ampliadas as oportunidades para que os jovens de Rafard possam brilhar nas aulas de ballet, capoeira, banda marcial e no projeto Dançarte, oferecidos pela Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo. Essas atividades desempenham um papel fundamental no desenvolvimento pessoal e artístico dos jovens, incentivando talentos e promovendo o crescimento cultural da comunidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?