Região

Dise prende dupla e fecha refinaria de drogas

Balança digital e utensílios para o preparo e venda da droga foram apreendidos no imóvel

A Polícia Civil localizou, na noite de quinta-feira (1º), um imóvel que era usado como refinaria de drogas, no bairro Vila Albertina, na cidade de Ribeirão Preto. Durante o flagrante, dois homens foram presos.

Agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, durante trabalho de investigações, receberam informações de que uma residência, localizada na rua Milton Iossi, era utilizada para o refino e preparo das drogas.

Foram realizadas diligências no local e três criminosos, que estavam no imóvel, tentaram fugir. Dois deles foram detidos.

No interior da casa foram encontradas porções de cocaína, balança de precisão, embalagens e utensílios para o preparo e mistura dos entorpecentes.

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A dupla foi conduzida à especializada, onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?