CapivariDestaques

Dois restaurantes de Capivari são autuados por descumprimento do Plano SP

Na noite do último sábado (26), as equipes da Vigilância Sanitária de Capivari, em conjunto com a equipe de Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil, multaram dois restaurantes no Centro da cidade, por descumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19 e desrespeito do horário de funcionamento, determinado pelo Plano SP.

O valor das multas ainda será calculado. “Vale lembrar que o total a pagar será maior em caso de reincidência”, disse o governo municipal em nota.

Além desses dois locais, um campo de futebol, com aproximadamente 50 pessoas, foi interditado no bairro Santo Antônio, na noite da última sexta-feira (25). O proprietário foi notificado e as pessoas presentes foram dispersadas.

Segundo a Secretaria de Relações Públicas, a fiscalização acontece todos os dias, certificando que estabelecimentos sigam as leis determinadas pelo Plano SP.

Para realizar denúncias, basta entrar em contato com a Guarda Civil através do telefone 153.

“É de extrema importância evitar aglomerações, usar máscara e manter o distanciamento social”, alerta a nota do Poder Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?