CapivariEsportes

Domingo (3) tem Luta de Braço em Capivari

Capivari será palco, neste domingo (03), do Campeonato de Luta de Braço para estreantes, que reúne competidores nas categorias: Júnior, Sênior, Máster e Portadores de Deficiência Física.
A pesagem e inscrição do evento terão início às 8h e poderão ser realizadas até às 10h, na Casa da Cultura, localizada à rua Saldanha Marinho, 188, no Centro de Capivari. A competição está programada para iniciar às 12h, no mesmo local.
O evento é organizado pela Federação Paulista de Luta de Braço, pela Prefeitura do município, e recebe o apoio da Confederação Brasileira de Luta de Braço. O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, explica que eventos como este atraem públicos distintos, reforçando a ideia do esporte em todas as suas vertentes.
Os atletas que finalizarem a disputa entre as cinco primeiras colocações de cada categoria serão premiados. “Os cinco primeiros de cada categoria terão as inscrições isentas no Campeonato Paulista Interclubes de Luta de Braço”, ressalta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?