Capivari

Fundo Social de Solidariedade e Tiro de Guerra realizam arrecadação de roupas em bairros

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Fundo Social de Solidariedade e o Tiro de Guerra 02-011 de Capivari percorreram uma série de bairros no último sábado, 16. O objetivo era arrecadar a maior quantidade possível de agasalhos e roupas para a Campanha Regional do Agasalho 2018. A iniciativa começou às 8h no bairro Vila Fátima e foi encerrada às 13h no bairro Castelani.

A ação contou, também, com o apoio da Escola Estadual Professora Maria Januária Vaz Tuccori, que cedeu o espaço para a realização do evento em prol da comunidade. Na escola foram disponibilizadas doação de mudas de árvores por meio da Diretoria de Meio Ambiente, orientações de Saúde Bucal e Doenças Sexualmente Transmissíveis, corte de cabelo masculino, esmaltação e massagem facial, oferecidos pela Abetec e interação para crianças.

“Estamos muito gratos pela participação generosa da população. Atingimos o objetivo de arrecadação e conseguiremos aquecer muitos lares por meio das roupas doadas”, comenta a vice-presidente do Fundo Social, Giovana Abdala Proença. “Também precisamos enaltecer a importante parceria do TG e da Escola Januária. Muito obrigada”, finaliza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?