CapivariElias Fausto

Guardas de Capivari apoiam PM em Elias Fausto em operação contra o tráfico

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Na noite do último sábado (26), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de um ponto de tráfico de drogas no bairro Carimã, na cidade de Elias Fausto.

Com as informações, uma operação conjunta foi formada, contando com a participação de oficiais da Guarda Civil de Capivari e de Mombuca.

Duas mulheres foram presas e grande quantidade de drogas foi apreendida. As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

“Chegando no local, um bar que estava com as portas de metal abaixadas, os agentes conversaram com o dono do estabelecimento que permitiu a revista, não só de seu comércio, mas também de sua casa que ficava ao fundo, onde nenhuma substância ilícita foi encontrada.

Após perguntado, o proprietário afirmou que havia mais uma residência em seu quintal, que ele alugava para duas mulheres. Quando as equipes chegaram no local, foram recebidos pelas moradoras da casa que autorizaram a revista da residência.

Graças ao trabalho do cão farejador da Guarda Civil de Capivari, K9 Pantera, foram encontradas entorpecentes em diversos locais da casa, sendo 167 pinos de cocaína, 20 porções e um tablete ainda não dividido de maconha e 43 pedras de crack. Além disso, cinco celulares, 116 embalagens vazias, uma pequena faca usada para divisão das drogas e R$47,20 em notas fracionadas e moedas foram localizados”, diz a nota.

A nota diz ainda que “após questionamento, as moradoras afirmaram que eram responsáveis pelas drogas encontradas”.

Ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao Pronto-socorro de Capivari para exame cautelar, sendo posteriormente encaminhadas à Delegacia de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante das envolvidas. Elas permaneceram à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?