DestaquesMombuca

Homem de 43 anos é preso por tentativa de feminicídio; polícia investiga o caso

Um homem de 43 anos foi preso na noite de sábado (11), após tentar matar a própria esposa, de 49, com uma facada. O caso ocorreu no imóvel onde ambos residem, na Rua Rubens Belanga, área central de Mombuca, região de Piracicaba.

De acordo com informações lavradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados à residência do casal, no Centro de Mombuca, para atender uma ocorrência de desinteligência entre casal. Lá chegando, policiais tentaram entrar em contato com os proprietários do imóvel, porém não obtiveram resposta. Após adentrarem a casa por meios próprios, policiais encontraram o indivíduo de 43 anos dormindo em um dos cômodos. Ele acordou e, de prontidão, confessou aos policiais que realmente havia se desentendido com sua esposa e que ela havia saído de casa, mas que não havia cometido nenhuma agressão física contra ela.

Ainda pelo local, policiais entraram em contato com uma testemunha que se identificou como genro da vítima. Ele contou aos policiais que o indivíduo de 43 anos havia brigado com sua sogra e, consequentemente, a golpeado com uma faca.

A fim de confirmar a veracidade da história, policiais foram até o hospital onde a vítima estava sendo tratada e entraram em contato com os enfermeiros. O corpo médico confirmou o ocorrido e asseverou que a vítima havia sido agredida com uma facada.

Diante desses fatos, o indivíduo de 43 anos recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio contra sua esposa e acabou encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária de Piracicaba. No local, o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante delito ao indivíduo.

O caso foi registrado pela Polícia Civil às 20h59 de sábado (11), como crime de violência doméstica e homicídio tentado (feminicídio).

Com informações do portal PiraNot

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?