CapivariDestaques

Homem que tentou matar o próprio irmão é preso pela Polícia Civil de Capivari

A Polícia Civil de Capivari, comandada pela delegada titular, Maria Luísa Dalla Bernardina, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, investigado por ter tentado matar o próprio irmão.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em 4 de março deste ano, no bairro Jardim Elisa. A vítima, um homem de 38 anos, foi atingida por golpes de faca. Este informou aos policiais que estava conversando com o irmão na cozinha da mãe de ambos, quando o suspeito se exaltou, pegou uma faca e o atacou.

giroflex polícia
Foto ilustrativa

O autor do crime se evadiu do local, e a vítima, conseguiu se deslocar até o Pronto Socorro local, onde passou pelo atendimento necessário e passa bem.

Diante dos fatos apresentados, a autoridade policial representou pela prisão do homem. O cumprimento do mandado aconteceu na quarta-feira (20), sendo o indivíduo localizado e preso. Os policiais também cumpriram buscas na residência, podendo encontrar a arma do crime (faca).

O homem foi conduzido até a delegacia para adoção das providências de Polícia Judiciária.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?