CapivariNotícias

Jovem de 19 anos é mais uma vítima da irresponsabilidade

Foto "Mateus Scarso/JCR"

Na manhã de sábado (17), por volta das 7h, um jovem de 19 anos morreu atropelado no bairro Castelani, em Capivari. O acidente aconteceu na esquina das ruas José Panza com a Newton Pimenta Neves.
Segundo informações de populares, Fábio Silva Almeida estava indo trabalhar, quando foi atingido e morto por um veículo Voyage conduzido por T.A.C., de 24 anos. As testemunhas relataram à Polícia que o condutor estaria em alta velocidade e com sinais de embriaguez.
Após atropelar e matar o pedestre, o veículo ainda capotou e colidiu com a parede de uma casa, ferindo o morador que estava no local – que sofreu apenas escoriações leves. O morador e o motorista foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Capivari.
O motorista não passou por exames de dosagem alcóolica porque estava ferido e sem condições. O carro e a casa passaram por perícia e um inquérito policial será aberto para apurar o caso.

Foto "Mateus Scarso/JCR"

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?