Capivari

Manhã Literária ocorre no dia 11 de agosto

Foto: Arquivo/O Semanário

Mais uma edição do Manhã Literária será realizada neste sábado, dia 11, a partir das 9h, na Praça Central. O destaque ficará por conta do lançamento do livro “Antologia Poética de Capivari – Volume l”, com a presença do organizador, J.R.Guedes de Oliveira, das 9h às 11h.

Na oportunidade, a população presente poderá conferir a Feira de Livros Usados da Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari) que já virou uma tradição na cidade. Confira a programação completa: 9h: Bamados (Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein), regido pelo maestro, Caio Augusto; 9h30: bibliotecária Dona Júlia e Ronei Bossolan declamando poemas e o J.C. com o melhor do sertanejo; 10h: Escola de Música Toque Musical, com os professores e alunos de música, instrumental e voz; 10h30: declamação de poesias por Luís Pereira, Robson Paniago e José Roberto Abib; 11h: duo de flauta transversal e violão com Gabriela e seu pai Fernando; 11h30: capoeira com Coquinho Baiano, mestres Loli e Canela. Movimento Baiano com o projeto: “Capoeira resgatando a cidadania”, com Lucianinho Santana; 9h às 11h: Contação de História, com Bebel, Telma Salvador e Valéria Tanese Palma; 9h às 11h: pintura em azulejos, com o artista plástico e músico José Grillo; 9h às 11h: manhã de autógrafos, com o escritor e poeta, Luiz Pereira; 9h às 11h: manhã de autógrafos, com o escritor e poeta, Robson Paniago.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?