CapivariDestaquesNotícias

Manhã movimentada em Capivari; sete são detidos em operação da Dise contra o tráfico de drogas

Polícia apreendeu drogas em cinco imóveis de bairro em Capivari — Foto: João Alvarenga/EPTV Polícia apreendeu drogas em cinco imóveis de bairro em Capivari (Foto: João Alvarenga/EPTV)
Polícia apreendeu drogas em cinco imóveis de bairro em Capivari — Foto: João Alvarenga/EPTV Polícia apreendeu drogas em cinco imóveis de bairro em Capivari (Foto: João Alvarenga/EPTV)

Polícia cumpriu mandados de busca e prisão no bairro São João Batista; entre os sete detidos, dois são menores de idade.

Sete pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Capivari na manhã desta sexta-feira, 5. A operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpriu mandados de busca e de prisão após denúncias no bairro São João Batista.

Segundo o investigador da Dise, Mauro Roberto de Souza Júnior, as denúncias apontavam que havia tráfico por todo o bairro, inclusive ao lado de uma escola municipal, e que os usuários chegavam a fazer fila na rua para comprarem os entorpecentes.

A Polícia Civil deflagrou a operação no início da manhã para cumprir quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Durante a ação, moradores denunciaram uma quinta casa, onde os criminosos colocavam uma cadeira para subir e ter uma vista do alto do bairro e avisar os traficantes.

“Como o bairro só tem uma entrada, quando os policiais entravam, eles já avisavam o pessoal que estava no tráfico e eles corriam para os fundos do bairro, que dava acesso a uma área de mata”, explica o investigador.

Na casa, foram encontradas centenas de porções de drogas, entre maconha e cocaína, que ficavam armazenadas no local. A polícia também apreendeu mais porções de entorpecentes que estavam nas casas dos suspeitos, além de dinheiro e celulares. No total, foram apreendidos 183 porções de maconha, 295 porções de cocaína e R$ 115 em dinheiro.

Com informações do portal G1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?