NotíciasRegião

Municípios paulistas preparam-se para a transição de governo

Com a definição das eleições de 2012, em 72% das cidades, haverá mudança no Executivo municipal

Dos 645 municípios paulistas, 467 elegeram novos representantes para o Executivo municipal e 178 foram reconduzidos ao cargo. Em relação ao ano de 2008, o número de reeleitos caiu 15 pontos percentuais. Com isso, 72% das cidades preparam-se para a transição do Executivo paulista.

Para colaborar com o processo, de maneira democrática e transparente, o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) realiza o encontro Transição de Governo nos Municípios Paulistas – Mudança de Gestão com Responsabilidade.

“Queremos sensibilizar os atuais governantes para que organizem suas agendas de transição e garantam a continuidade dos serviços prestados à população”, afirma o presidente do Cepam, Lobbe Neto.

O encontro acontece nos dias 8, 9 e 12 de novembro, das 9 às 17 horas, no Cepam, localizado na Avenida Professor Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo (SP). Há vagas apenas para o dia 12 de novembro e as inscrições, gratuitas, são limitadas a até quatro participantes por município e devem ser feitas pelo site www.cepam.sp.gov.br.

Sobre o Cepam

O Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) é uma Fundação ligada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, que apoia os municípios na gestão e no desenvolvimento de políticas públicas.

Assessoria Cepam: [email protected]/[email protected]
11 3811-0310

Agenda

Transição de Governo nos Municípios Paulistas – Mudança de Gestão com Responsabilidade
8, 9 e 12 de novembro, das 9 às 17 horas
Cepam – Avenida Professor Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo (SP)
Inscrições gratuitas: www.cepam.sp.gov.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?