Opinião

O melhor do Brasil

O Santos tem o melhor time do futebol brasileiro. Disparado. Foi só apertar um pouco que venceu o Corinthians por 3 a 1, com facilidade no último final de semana. Porém, o tempo dedicado acertadamente a Libertadores fez com que a equipe santista não tenha mais tempo de conquistar o título nacional. Caso contrário, o campeonato já teria dono.
A hora agora é de o técnico Muricy Ramalho ver se Henrique e Ibson conseguem um lugar no time. Se Alan Kardec realmente pode atuar ao lado de Neymar e Borges. E se Ganso realmente é tão fundamental quanto parecia ser no ano passado. O foco é o Mundial de Clubes, em dezembro. O Barcelona que se cuide!

Palmeiras
Está difícil vislumbrar o técnico Luiz Felipe Scolari por muito mais tempo no Palmeiras. As brigas com dirigentes e torcedores estão criando um clima insustentável para ele no Verdão. Com o provável fim desse casamento o clube perde mais que o treinador. Não que Felipão seja maior que o Palmeiras. Mas hoje ele tira o máximo desse limitado elenco palmeirense. Serve de escudo para a confusa diretoria.
E tem mais: se sair Felipão, que treinador chega? Um bom e barato? Já vi esse filme antes.

Craque perdido
Ronaldinho Gáucho não quer mesmo saber de bola. O que interessa para ele é curtir a convidativa noite carioca. E pensar que foi só ele se esforçar um pouquinho que o Flamengo chegou a brigar pelas primeiras colocações no Brasileiro e Mano Menezes o chamou para a seleção brasileira. Ronaldinho é um exemplo de que só talento não basta se não houver comprometimento e profissionalismo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?