Opinião

O Semanário, quase 30

Chico Rebete, diretor da rádio R FM (Foto: Arquivo pessoal)
Chico Rebete, diretor da rádio R FM (Foto: Arquivo pessoal)

Hoje, o jornal O Semanário comemora seus 29 anos com alegria e pouca festa. Parece uma tarefa inimaginável numa cidadezinha do interior ter um jornal com a qualidade gráfica e editorial deste, e manter-se em pé, resistir a “pauladas” e indiferenças quando se ousa falar ou criticar e agir com imparcialidade.

O ideal de João Proença, José Carlos Darros (Zé Coquinho), José Maria de Campos e todos os colaboradores e colunistas que comungam ao lado de Túlio Darros (seu atual diretor-proprietário), com este desafio semanal de contar e resgatar a história da Cidade Coração e região.

Cada um ao seu tempo está dando seu quinhão de prestação de registro histórico que sempre o jornal será. Não dá nem para reclamar da falta de apoio, onde parece que o veículo de comunicação só é válido e presta quando a gente precisa dele. Seguir em frente, matando um leão por dia, talvez dois e a tapa.

Parabéns ao O Semanário e toda equipe, contem sempre com a parceria da R FM Rafard 107,9.

Por Francisco Antonio Marques (Chico Rebete), diretor da rádio R FM, locutor e radialista

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?