CapivariDestaques

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 6 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, 20, um homem foi preso pela polícia civil em cumprimento de mandado de prisão temporária.

O indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 6 anos de idade e tirar fotos íntimas da criança. O caso ocorreu no bairro São João Batista, nesta cidade de Capivari.

De acordo com as informações policiais, a mãe da criança ficou sabendo por um terceiro – que comprou o aparelho celular do investigado – que neste teriam imagens da criança e de suas partes íntimas.

A mãe da vítima registrou a ocorrência na DDM de Capivari, onde relatou os fatos, informando ainda que a criança possui uma doença mental, diagnosticada como Síndrome de Sturge-Weber, e a mesma relatou para mãe que o padrasto havia tocado em suas partes íntimas.

Diante das circunstâncias apresentadas, e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem.

A prisão foi prontamente deferida, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.

O cumprimento da prisão aconteceu nesta manhã de terça-feira e foi realizada pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sendo o homem encaminhado até a Delegacia de Polícia realizando as medidas de praxes, e posteriormente transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.

As investigações seguem em andamento e conduzidas pela delegada do caso, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin. Vale destacar que a vítima recebeu o apoio necessário, desde médico, atendimento psicológico e auxílios indispensáveis.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?