Agenda

Parque D. Pedro Shopping recebe Parada Natalina

Apresentações acontecem até 16 de dezembro, às terças e quintas-feiras, a partir das 18h30

As noites de terças e quintas-feiras estão ainda mais encantadoras no Parque D. Pedro Shopping. Até o dia 16 de dezembro, o empreendimento, administrado pela Aliansce Sonae, recebe a Parada Natalina, apresentações que narram de forma lúdica o encantamento do Natal.

Nos espetáculos, que acontecem sempre a partir das 18h30, personagens ganham vida e celebram a data desfilando pelos corredores do shopping, levando música e alegria para os visitantes, além de muita interatividade com o público. Soldados, renas, e bailarinas rockets estarão acompanhados por uma banda que tocará tradicionais composições natalinas no estilo fanfarra.

Foto: Divulgação

“Queremos presentear todos os clientes com algo verdadeiramente encantador, portanto, além da decoração, teremos as paradas voltadas para toda a família que vão, sem dúvida, emocionar o público”, diz Taís Tavares, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.

Este ano, os visitantes estão sendo surpreendidos com o “Natal Mágico Parque D. Pedro”, que conta com a decoração especial “Mickey e Amigos”. O Papai Noel também já está no shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h, próximo à passarela no Anel das Águas, seguindo todos os protocolos sanitários.

Serviço – Parada Natalina Parque D. Pedro Shopping
Período: até 16/12 – às terças e quintas-feiras
Horários: das 18h30 às 21h30
Local: Corredores do shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas.

Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável), oferece mais de 471 opções aos clientes entre cerca de 385 Lojas, sendo 26 Lojas âncora e 18 Megalojas, 19 Restaurantes e 39 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor, foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo, investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros.

Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?