Região

Polícia investiga sumiço de dinheiro em contas de banco de Elias Fausto

Segundo delegado, pelo menos 10 boletins de ocorrência foram registrados. ‘Não sabemos se é fraude ou uma invasão de hackers’, disse Gillys Scrocca.

A Polícia Civil de Elias Fausto (SP) investiga o sumiço de dinheiro de várias contas da única agência do Banco do Brasil que funciona na cidade. Segundo o delegado Gillys Scrocca, desde o último dia 6 ao pelo menos 10 boletins de ocorrência foram registrados por correntistas que perceberam terem sido desfalcados.
O delegado disse não saber de quanto é o prejuízo e quantos clientes foram afetados pela suposta ação criminosa. “Esse problema está acontecendo na agência da cidade. Pelo menos 10 boletins de ocorrência foram registrados nos últimos dias. São pessoas que perceberam que está faltando dinheiro na conta corrente, mas que não têm a mínima ideia do que está acontecendo”, disse Scrocca.
“Não sabemos se é uma fraude, se é uma invasão de hackers ou se é algum problema na própria agência”, completou. O delegado disse também que nenhum representante do banco procurou a delegacia para informar o problema. “O banco ainda não nos passou nada”, relatou.

Posicionamento do banco
Por meio de assessoria de imprensa, o Banco do Brasil informou na tarde desta terça-feira (11) que as contestações de débito relatadas pelos clientes de Elias Fausto são analisadas caso a caso. “O cliente é orientado a providenciar a abertura de boletim de ocorrência e se dirigir a qualquer agência do BB para abertura do processo de contestação”, informou em nota.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?